POLÍTICA DE ENVIO E TROCA

 

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a sua localidade. O produto somente será liberado para envio após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esse trâmite pode levar até 24 horas (para pagamentos com cartão de crédito) ou até 3 dias úteis (para pagamentos com boleto ou transferência bancária).

Nosso prazo para preparação, embalagem e envio de produtos prontos (não artesanais) é de até 5 dias úteis.  Em caso de compras realizadas aos sábados, domingos e feriados, as mesmas serão enviadas em até 5 dias úteis, a partir da data de fechamento da compra e aprovação de pagamento. 

 

As entregas serão feitas pelos Correios, via SEDEX ou PAC  ou trasportadora, de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço.

FRETE

O valor do frete  será cobrado de acordo com a localidade de entrega, quantidade e peso dos itens selecionados, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios .

ATENÇÃO: Cuidado ao preencher o endereço de entrega de sua compra. Verifique com cuidado se todos os dados estão corretos. Não poderemos nos responsabilizar por dados incorretos colocados em seu cadastro.

PAC: - 15 dias úteis (varia por região)
Sedex: - 7 dias úteis (varia por região)

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
PRAZOS E PROCEDIMENTOS

Visamos sempre selecionar os melhores produtos para que você fique totalmente satisfeito ao recebê-los. Porém, caso não isso não aconteça, veja abaixo as condições para troca e devolução.

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente por email:  [email protected]
​​

Após analise da solicitação de devolução, serão enviados os dados para envio junto a um código de postagem. 

As peças somente serão aceitas se devolvidas intactas e sem alterações ou indícios de uso pelo cliente.

As trocas ou devoluções deverão ser solicitadas dentro do prazo de até 7 dias corridos após a data de entrega. Não aceitaremos pedidos de trocas ou devoluções fora desse prazo.

Não substituimos peças danificadas por conta de mal uso. 

ATENÇÃO:

Ao receber sua compra, sempre verifique o seguinte:

1- Se a embalagem está aberta ou avariada;
2- Se o produto foi danificado durante o transporte;
3- Se o produto está de acordo com o solicitado.