O prazo de entrega poderá variar de acordo com a sua localidade. O produto somente será liberado para envio após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esse trâmite pode levar até 24 horas (para pagamentos com cartão de crédito) ou até 3 dias úteis (para pagamentos com boleto ou transferência bancária).
Nosso prazo para preparação, embalagem e envio de produtos prontos (não artesanais) é de até 5 dias úteis. Em caso de compras realizadas aos sábados, domingos e feriados, as mesmas serão enviadas em até 5 dias úteis, a partir da data de fechamento da compra e aprovação de pagamento.
As entregas serão feitas pelos Correios, via SEDEX ou PAC ou trasportadora, de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço.
O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega, quantidade e peso dos itens selecionados, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios .
ATENÇÃO: Cuidado ao preencher o endereço de entrega de sua compra. Verifique com cuidado se todos os dados estão corretos. Não poderemos nos responsabilizar por dados incorretos colocados em seu cadastro.
PAC: - 15 dias úteis (varia por região)
Sedex: - 7 dias úteis (varia por região)
Visamos sempre selecionar os melhores produtos para que você fique totalmente satisfeito ao recebê-los. Porém, caso não isso não aconteça, veja abaixo as condições para troca e devolução.
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente por email: [email protected]
Após analise da solicitação de devolução, serão enviados os dados para envio junto a um código de postagem.
As peças somente serão aceitas se devolvidas intactas e sem alterações ou indícios de uso pelo cliente.
As trocas ou devoluções deverão ser solicitadas dentro do prazo de até 7 dias corridos após a data de entrega. Não aceitaremos pedidos de trocas ou devoluções fora desse prazo.
Não substituimos peças danificadas por conta de mal uso.
Ao receber sua compra, sempre verifique o seguinte:
1- Se a embalagem está aberta ou avariada;
2- Se o produto foi danificado durante o transporte;
3- Se o produto está de acordo com o solicitado.